"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Medo de perder tira GORAGEM para ganhar!

O que se viu contra o Emelec foi exatamente isso. Um time acuado, sem vontade de ganhar. Sem coragem de ganhar. Joel tem sua parcela de culpa mas, o profissionalismo (ou a falta de) faz com que jogadores "acabem" a partir de 30 minutos do 2º tempo. Mas, mesmo assim, nada justifica o abatimento de Joel à beira de campo. Por exemplo: por que ele não inscreveu o Diego Mauricio na Libertadores? Treinou o Magal aonde? No meio ou na lateral? Até quando ficaremos vendo o Gaúcho assistir o jogo, de dentro de campo?
São pergunmtas sem respostas. Não acho que Joel seja um treinador para grandes campeonatos. Ganhou muitos regionais. E só! Mas o Flamengo NÃO PODE MAIS - NUNCA MAIS - JOGAR DAQUELE JEITO. Time pequeno não é. E é bom lembrar que, faz 100 anos O FUTEBOL do Flamengo, que foi o resposnsável por ter sido construída uma NAÇÃO! Está na hora de se fazer alguma coisa. Não dá para ficar aguardando os acontecimentos.E para se agir já!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!