"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Feliz com atuação, Ronaldinho garante que ainda vem muito mais pela frente


Maurício Val/Vipcomm

Contra o Avaí, Ronaldinho Gaúcho mostrou em campo o futebol que todos os flamenguistas esperavam dele. O craque participou da jogada dos quatro gols, inclusive marcando um deles. Uma atuação que deixou otimistas o técnico Vanderlei Luxemburgo e também a torcida.
Experiente, o camisa 10 sabe que contra o Avaí foi apenas um começo, para o craque ainda é preciso mostrar muito mais em campo. "Fiquei muito feliz com a atuação da equipe. Não sei se foi a minha melhor atuação com a camisa do Flamengo. O que eu sei é que ainda tem muito jogo pela frente", disse o jogador.
Mesmo pensando nas outras partidas, Ronaldinho não pode deixar de ficar feliz com a atuação na primeira rodada. Com o bom futebol, o craque também afirma que a confiança aumenta.
"Melhor é impossível. Foi um jogo maravilhoso e o começo que todos nós esperávamos. Consegui fazer o que queria e acabei ajudando o time participando de todos os gols. Estou feliz por mim e por todo o grupo", completou.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Bahia, fora de casa.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!