"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Wanderley Luxemburgo desmente atrito com Patricia Amorim!

"A imprensa está sem assunto e fica inventado". Em entrevista a Super Rádio Tupi, no show do Apolinho, Wanderley desmente qualquer atrito com a Presidenta Patricia Amorim. Frisou que é necessário focar, agora, na Taça Rio, para ganhar direto o campeonato. "O Jogador que chegar no Flamengo, agora, tem que se enquadrar na filosofia do clube, que está implantada," reafirmou Wanderley. "Quem manda é a Presidenta, e no futebol a gerência é minha". Apolinho ressaltou que Adriano não teria condições de jogo, tão cedo. Wanderley enfatizou mais uma vez, que "se ele quizer vir, terá que se encaixar na filosofia do Flamengo. Não há veto" NUNCA existiu "se ele chegar euvou embora" ISSO NUNCA EXISTIU. E papo de jornalista para criar confusão. Não houve nada de entregar cargo e nesse momento é fundamental preservar o time para as competições que estamos disputando.
Em reposta a Apolinho, disse que "o grupo está aberto. Existe uma base mantida e estamos mantendo jogadores, inclusive os juniores, com renovação de contratos. O Flamengo tem que ser forte, como seus jogadores que são oriundos daqui e algum que vlha a pena chegar". Encerrou dizendo que não quer mais falar desse assunto!
Paulo Morani

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!