Wendell Ferreira
FUTNET
Apenas 45 dias após o término do contrato com a Batavo, no dia 31 de janeiro, o Flamengo valorizou em 27% a sua marca, o que pode render um patrocínio de R$ 28 milhões por ano no pacote master, que estampa a marca da empresa no peito e nas costas da camiseta.
Uma empresa multinacional fez a oferta de R$ 28 milhões, mas a diretoria está na espera, pois pensa em receber uma proposta ainda maior. O Rubro-Negro quer receber R$ 30 milhões em patrocínios, valor que, somado aos R$ 28 milhões do patrocíno master, será alcançado, já que a Tim paga R$ 2 milhões por ano para estampar sua marca dentro dos números da camiseta.
Harrison Baptista, diretor de marketing, disse que o clube não tem pressa para assinar o contrato.
"Estamos negociando algumas alternativas. Não adianta colocar prazo para definir o patrocinador. Entendemos que o valor é alto e geralmente as negociações começam em outubro. Temos de trabalhar para oferecer alternativas. O valor de patrocínio antes e depois do Ronaldo tem uma diferença", relatou.