Da Redação, com Lancepress
O Flamengo aprovou nesta quarta-feira dois contratos que irão render mais de R$ 2,5 milhões aos cofres do clube até o final deste ano. O contrato com uma empresa de telefonia móvel TIM será assinado nos próximos dias e terá duração de três anos. A marca da patrocinadora ficará exposta no número da camisa e em placas de publicidades no CT Ninho do Urubu.
No primeiro ano, o Flamengo receberá R$ 2 milhões pela parceria. Nos anos seguintes os valores serão reajustados. Outra novidade, firmada em um contrato adicional com a empresa, será a participação do clube em royalties com o lançamento do " Chip Flamengo".
“É mais uma empresa que apostou na força desta marca que é o Flamengo. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa e que tem tudo para dar certo, até pelas inovações que estamos implementando. E o melhor de tudo é que estamos falando de uma empresa que tem o tamanho e a grandeza que o Flamengo merece”, disse o vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão.
No primeiro ano, o Flamengo receberá R$ 2 milhões pela parceria. Nos anos seguintes os valores serão reajustados. Outra novidade, firmada em um contrato adicional com a empresa, será a participação do clube em royalties com o lançamento do " Chip Flamengo".
“É mais uma empresa que apostou na força desta marca que é o Flamengo. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa e que tem tudo para dar certo, até pelas inovações que estamos implementando. E o melhor de tudo é que estamos falando de uma empresa que tem o tamanho e a grandeza que o Flamengo merece”, disse o vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão.