"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fiz essa denúnci, por acasião da venda de infressos de um jogo d mengão!
Vejam a resposta!
Até hoje NADA foi resolvido. Continua a mesma calhosrdice de filas intermináveis e 5, 6 horas para comprar ingresso. Agora, emntão, bem pior, pois é o Engenhão!


4ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TUTELA COLETIVA  E DEFESA DO CONSUMIDOR E CONTRIBUINTE


Ilmo. Senhor,

Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para, nos termos do art. 18, § 1º, da Resolução GPGJ nº 1.522/09, dar-lhe ciência da Promoção de arquivamento do Procedimento 4ª PJDC nº 014/2010, Investigado Ferj

Os fundamentos de tal decisão encontram-se expostos na promoção de arquivamento, cuja cópia encontra-se na secretaria da 4ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva e defesa do Consumidor e Contribuinte da Capital, situada na Rua Rodrigo Silva, nº 26 – 7º andar. Centro, Rio de Janeiro, Tel. (21) 2240-2149.

Conforme determinado no art. 19 da mesma norma, V. Sa. poderá apresentar, até a sessão do Conselho Superior do Ministério Público que apreciará a promoção de arquivamento, razões escritas ou prova documental, o que deverá ser feito junto àquele Conselho, situado na Avenida Marechal Câmara, 370, Castelo, Rio de Janeiro/RJ.


Atenciosamente,




Pedro Rubim Borges Fortes
Promotor de Justiça



A(o) Sr(a)
PAULO MORANI

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!