"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Adriano perde a paciência com Flamengo e acerto com Corinthians está próximo

Lucas Brino Gentile Freitas
FUTNET
O futuro de Adriano desde que saiu da Roma virou um jogo de paciência. O atacante já demonstrou estar decepcionado com a diretoria do Flamengo e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que diz que o Imperador não se encaixa na sua filosofia de trabalho.
Após a rescisão na Itália, o atacante fez juras de amor ao clube dizendo querer voltar. Porém, Luxemburgo e Luiz Augusto Veloso, o diretor de futebol da equipe, não gostam da ideia da contratação.
Mas do outro lado, o presidente alvinegro Andrés Sanchez já se mostrou irritado com a postura do 'Imperador', pois considera a proposta do Timão boa e que vê desrespeito por parte do jogador com o clube.
O técnico Tite já aceitou a chegada dele e os jogadores, motivados pelo que Ronaldo falava quando estava no clube, também têm boa expectativa para a contratação.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!