"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Felipe Luiz está errando! Humildade não fará mal!


Ao tecer criticas ao jogador Matheus Gonçalves, Felipe comete um erro imperdoável ao um treinador. Jogar a responsabilidade sobre um jogador que ele, em momento nenhum, coloca em sua posição de origem, é uma atitude que para mim, esclarece o que ele está passando agora.

Vamos lá!

Escala errado o BH. Não respeita a melhor forma em que ele se enquadra, ou seja na esquerda e com liberdade. Coloca ele - e está fazendo o mesmo com Matheus - em tudo o que é posição e NUNCA na posição em que ele foi o REI DA AMÉRICA.

Felipe demora demais a mexer no time. E  quae sempre está mexendo errado. 

Colocou o Matheus praticamente na prorrogação e depois fala mal dele. Pode perder o vestiário por isso.

Não treina o time pra sair das armadilhas. Os adversário não vão mais pra cima do Rossi, porque já sabem como funciona. 

Não treina jogadas de bola parada - os escanteios são batidos sempre do mesmo jeito.

E não é tão difícil assim de mudar. O time precisa vir pra cima da linha divisória, e ficar mais junto para sair tocando a bola. A marcação pressão não encaixa o tanto que precisa.

Na coletiva disse que perdeu o time com 15 minutos do segundo tempo, e que estava caótico, então porque só mexeu no time praticamente na prorrogação?

Precisa baixar a bola e reconhecer que precisa estudar mais e trocar mais com os jogadores. Ter coragem de colocar os meninos. O tal de Juninho não rende e só coloca o Wallace nos minutos finais. E cadê o Joshua que já fez gol e tem mais de 100 gols na base?

Enfim, mais humildade não lhe fará mal! 

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!