"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Chega!

Não dá mais para aturar alguém que disse "que se quisesse jogar bola ia para o time de coração, o Grêmio. Vim aqui para o Rio para gastar o meu dinheiro". A atuação dele hoje, contra o Inter FOI UMA VERGONHA! Até Joel (outro que está sob vigilância da torcida) não aguentou e tirou do time, após perder a bola que originou o 3º gol do Inter. Incrível o que esse rapaz vem fazendo. A torcida não acredita mais nele e tá na hora - já passou da hora - de uma "saída honrrosa". 
Enquanto isso o Joel nem no banco põe o Adryan. É a solução desse time e tá na hora de botar o garoto. Bota 5 volantes em campo e o Flamengo toma 4 gols em dois jogos contra duas "babas". É preciso ter vergonha na cara para jogar no Flamengo. E isso esse rapaz já perdeu. Que vá para o Grêmio e nos deixe em paz.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!