"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E a torcida fez o papel dela! Cobrou PROFISSIONALISMO!

Falamos aqui a dois dias atrás, das declarações do Apolinho, Wahsington Rodrigues, a respeito das bebedeiras. A torcida fez o papel que é da Diretoria. 

É assim a maior torcida do mundo. cobra mesmo e exige respeito. Jogador pode fazer o que quiser nas folgas. Mas tem que ser profissional. E isso apareceu ontem. 

O Mengo jogou bem? Não. Mas jogou com alma. Em homenagem a essa torcida, coloco aqui as fotos do "presta atenção" que a torcida deu!


Também chamamos a atenção para as reações do Emerson Sheik. Saia "puto da vida" e nem dava entrevista. Pelo que nós soubemos, ele "botou o dedo na cara" da galera que não corria e não estava se dedicando. Ao dar entrevista ontem, enalteceu a postura do Cristóvaõ, que (também chamamos a atenção aqui) colocu os garotos em campo e teve coragem de MUDAR 4 jogadores. Tanto o Airton (salvou um gol feito) como o Jorge, não podem mais sair do time. E ainda falta por o Jajá. Se entrar não sai mais.


Calma aí com o Cesar. Sair mal é melhor que não sair NUNCA. É um excelente goleiro. Só precisa de ritmo, pois não vinha jogando. A medida que o time crescer, ele vaio junto. Nada de crucificar o menino.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!