"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

É só para de farra e bebedeira que o jogo aparece! Rumo ao G4!

Cirino, não adianta tapar o sol com peneira. Foi nítida a melhora do time, e da satisfação do Sheik e ver que TODOS melhoraram. Portanto jogue assim domingo e você será aclamado pela MAIOR DO MUNDO!

Samir sentiu de novo. Claro que ficamos perguntando sobre preparação física. Mas estamos de olho para ver se o rapaz não está se cuidando como deve. A torcida tá só na espreita.



Torcer hoje, para Guerreiro não se machucar. Precisamos dele para a arrancada ao G4. Aproveitando o assunto. Como ficou a negociação com Elias? O "curintia" tá doido pra se livrar dele.

Jajá deve ser a próxima atração, da base, no time. Já passou da hora de por a garotada pra jogar. São jogadores identificados com o Mengo. Como Jorge declarou "são 8 anos aqui, estamos acostumados com pressão". Podem ser lançados no Maraca sim. A hora é essa!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!