"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sábado, 26 de maio de 2012

Chega!

Não dá mais para aturar alguém que disse "que se quisesse jogar bola ia para o time de coração, o Grêmio. Vim aqui para o Rio para gastar o meu dinheiro". A atuação dele hoje, contra o Inter FOI UMA VERGONHA! Até Joel (outro que está sob vigilância da torcida) não aguentou e tirou do time, após perder a bola que originou o 3º gol do Inter. Incrível o que esse rapaz vem fazendo. A torcida não acredita mais nele e tá na hora - já passou da hora - de uma "saída honrrosa". 
Enquanto isso o Joel nem no banco põe o Adryan. É a solução desse time e tá na hora de botar o garoto. Bota 5 volantes em campo e o Flamengo toma 4 gols em dois jogos contra duas "babas". É preciso ter vergonha na cara para jogar no Flamengo. E isso esse rapaz já perdeu. Que vá para o Grêmio e nos deixe em paz.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!