"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Adriano começa a fisioterpia no fim de semana!

Sem poder colocar o pé esquerdo no chão, o atacante Adriano terá o curativo da cirurgia no tendão avaliado provavelmente nesta terça-feira pelo médico do Flamengo, Dr José Luiz Runco, e foi definido para o próximos fim de semana o início do tratamento de fisioterapia do Imperador.
A previsão é de que a recuperação dure pelo menos três meses. Adriano operou na última sexta-feira para corrigir a cicatrização no local da lesão - o tendão de Aquiles - e teve alta no dia seguinte. Agora, começa a parte mais difícil do tratamento.
Durante seis semanas o atacante não poderá pisar com o pé esquerdo, correndo o risco de prejudicar a cicatrização. É necessário também se empenhar ao máximo na fase da fisioterapia, diferente do que aconteceu na época do Corinthians, quando Adriano faltou a diversas sessões.
- Agradeço aos que torcem por mim. Recebi mensagens de carinho que me deixaram ainda mais confiante e certo do que quero, voltar rápido a jogar futebol – disse Adriano, por meio de sua assessoria de imprensa.
O Flamengo conta com o jogador como primeiro grande reforço para o Campeonato Brasileiro. Uma proposta já está sendo elaborada com o salário de Adriano sendo baseado em sua produtividade e participação nos jogos. A ideia é partir de uma base fixa e complementar a partir dos resultados o restante, podendo chegar até a cerca de R$ 500 mil.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!