"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

domingo, 8 de abril de 2012

Técnico ainda lamenta empate em casa diante do Olimpia!

Vasco x Flamengo - Joel Santana (Foto: Alexandre Loureiro)
(Foto: Alexandre Loureiro)
Joel Santana diz que time tem de saber diferenciar Carioca da Libertadores 
Passada a vitória sobre o Vasco no clássico pelo Campeonato Carioca, é chegada a hora do Flamengo voltar suas atenções para a Copa Santander Libertadores. Em situação para lá de complicada, Joel Santana lembra que o Rubro-Negro não é o único com dificuldades na competição.
- Não é só o Flamengo, várias equipes brasileiras têm dificuldades na Libertadores. É uma competição que todos acompanham, sofrem. Fomos à Argentina, Paraguai e no Equador. Nós temos de viver o espírito, saber dividir o que é Carioca e Libertadores. É um futebol duro, pegado. Tem campo ruim, torcida em cima. Colocam 15 mil, mas parece que tem 200. Não estou querendo colocar culpa - afirmou.
O técnico, porém, não consegue tirar da cabeça o empate em 3 a 3 com o Olimpia no Engenhão quando o Flamengo vencia a partida por 3 a 0.
- O que está engasgado é aquele jogo. Foi um jogo bom. Deixar escapar uma vitória daquelas. Eu acho que nós temos de saber entender o que é Libertadores. É muito diferente - explicou.
Em quarto lugar no Grupo 2, o Flamengo decidirá sua vida na Libertadores na próxima quinta-feira. Para se classificar, a equipe precisa vencer o Lanús no Engenhão e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!