"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Emelec treina com portões fechados na véspera do jogo contra o Fla


Técnico Marcelo Fleitas tem conversa com o grupo no CT de Los Samanes

Por Richard Souza Direto de Guayaquil, Equador
Os portões do Centro de Treinamento do Emelec, no bairro Los Samanes, em Guayaquil, ficaram fechados na manhã desta terça-feira. O técnico Marcelo Fleitas quis privacidade na última atividade antes da partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada do Grupo 2 da Libertadores.
Treino Emelec - jornalistas do lado de fora do CT (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Jornalistas no portão principal do CT do Emelec, nesta terça-feira (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Como os muros do CT são baixos, fotógrafos e repórteres cinematográficos subiram em carros e conseguiram registrar algumas imagens do trabalho. Não viram nada além de um recreativo, o treino dos goleiros e uma conversa de Fleitas com alguns titulares.
Treino Emelec - jornalistas do lado de fora do CT (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Cinegrafista sobe na caminhonete para fazer
imagens (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Para a partida contra os brasileiros, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Carlos Quiñónez. Já o volante Efrén Mera está vetado. Ambos apresentam problemas respiratórios.
Último colocado na chave da Libertadores, com três pontos, o Emelec ainda sonha com a classificação para as oitavas de final. Segundo informações da imprensa equatoriana, o grupo ganhou motivação depois da vitória por 2 a 0 sobre a LDU Loja, pelo campeonato nacional. A equipe lidera a competição.
Uma das possíveis formações: Esteban Dreer, José Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagui; Enner Valencia, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Angel Mena e Fernando Giménez; Luciano Figueroa e Marlon de Jesús.
Emelec e Flamengo vão jogar no estádio George Capwell, às 21h50m (de Brasília). O Rubro-Negro tem cinco pontos e está em terceiro no grupo. Assim como o adversário, fora da zona de classificação para a próxima fase.
Treino Emelec  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
De boné branco, Marcelo Fleitas conversa com alguns titulares do Emelec (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!