"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 20 de março de 2012

Treino do Fla tem volta de lesionados e ausência de R10

Grupo volta a treinar na Gávea reforçado de alguns atletas que estavam machucados. Ronaldinho e Willians são as ausências


Deivid voltou aos trabalhos, assim como Vagner Love 
 
Deivid (Foto: Bruno de Lima)
(Foto: Bruno de Lima)
O Flamengo voltou a treinar na Gávea nesta terça-feira. Os trabalhos desta manhã estão sendo realizados na tradicional sede rubro-negra para que os sócios voltem a ter contato com os jogadores. O grupo realiza um trabalho na areia, reforçado de Vagner Love, Deivid e Léo Moura, que estavam machucados.
Ronaldinho, que está na Gávea, não participa da atividade. Outro que está fora do treinamento é o volante Willians, que está sendo submetido a exames de rotina semelhantes aos que detectaram uma arritmia cardíaca no volante Renato.
O Fla se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro precisa da vitória para continuar na briga pela classificação às semifinais.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Gavea-Moura-Love-Deivid-R10_0_667133323.html#ixzz1pfTP0Z5Z
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!