"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 20 de março de 2012

Torcida do Flamengo pede e Adriano avisa: ‘Estou chegando’

Torcida do Flamengo pede e Adriano avisa: ‘Estou chegando’
Foto: Michel Filho / Extra
Adriano está cada vez mais próximo do Flamengo. Antes, durante e depois do empate em 3 a 3 com o Olimpia a torcida flamenguista gritou “Imperador Voltou” por diversas vezes. Empolgado com o apelo dos torcedores, o ex-jogador do Corinthians deu um aviso aos rubro-negros.

 - Estou voltando – disse Adriano, que está curtindo sua “folga” em Búzios, junto com a família.
 
O atacante ainda precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O Flamengo oferecerá ao jogador, que rescindiu contrato com o Corinthians na última segunda-feira (12), médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo durante a recuperação. Depois disso, será discutido se haverá um novo contrato entre as partes. Adriano e a diretoria rubro-negra devem se reunir na próxima segunda-feira (19).

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!