"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sábado, 2 de abril de 2011

Thiago Neves quer acabar com a sequência de empates do Flamengo

Thiago Neves diz que é preciso acabar com a sequência de empates - Fernando Maia
RIO - Depois de três empates consecutivos contra Fluminense, Cabofriense e Madureira, o time do Flamengo precisa de uma vitória no sábado contra o Duque de Caxias para se manter vivo na disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Rio .
Hoje a equipe ocupa a quarta posição no grupo A com nove pontos, um a menos do que Vasco, Boavista e Americano. Mas como no segundo turno não há confronto direto, pois os jogos são entre os times das duas chaves, um novo tropeço pode custar caro ao time rubro-negro que já está classificado para a final.
Para o meia Thiago Neves, o Flamengo pode jogar melhor. Ele acredita que chegou a hora de os novos contratados mostrarem seu valor.
- Jogar no Flamengo é sempre uma pressão. Ainda mais com três empates. E todos sabem disso. A cobrança existe, mas é hora do jogador provar porque foi contratado. Vamos trabalhar para conseguir uma vitória no sábado e acabar com isso (a sequência de empates) - disse.
Para Thiago, o Flamengo tem encontrado mais dificuldades na Taça Rio porque os adversários aprenderam a marcar o time rubro-negro.
- Infelizmente os outros times estão sabendo nos marcar e estamos empatando os jogos. Mas vamos manter a tranquilidade. Não podemos nos desesperar nem abandonar o que temos feito

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!