"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maldonado sonha em ver o Flamengo "ganhar tudo" em 2011

Fonte: Divulgação/VIPCOMM
Tiago Zau  FUTNET
Campeão da Taça Guanabara e invicto no ano de 2011, o Flamengo sonha em fazer uma temporada perfeita. Um dos mais entusiasmados com o trabalho realizado até aqui é o volante chileno Maldonado.
Em entrevista para a ESPN Brasil, Maldonado falou que a equipe rubro-negra entra em 2011 para ganhar os quatro títulos que disputará: Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. “A gente quer ganhar tudo, todos os jogos. Contra o Macaé não será diferente. Em uma partida como esta, o Flamengo sempre será favorito. Temos que atuar de forma concentrada e não imaginamos sermos derrotados. Perder seria negativo”.
Se o desejo de Maldonado se realizar será um feito único na historia do clube. Ao longo de seus 115 anos, o Flamengo nunca conquistou dois campeonatos nacionais ou um nacional e um internacional na mesma temporada.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!