"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Felipe diz que ninguém o queria no Flamengo

Wendell Ferreira
FUTNET
O goleiro Felipe está vivendo uma boa fase no Flamengo. Sem se envolver em polêmicas, o camisa 1 se firmou como titular na vaga que nunca havia sido fechada após a saída de Bruno, na metade de 2010. O jogador lembrou que sofreu muita resistência antes mesmo de ser contratado.
"Muita gente me criticou quando o Flamengo tinha interesse. Li muitas coisas que não foram legais. Mas avisei que precisavam me conhecer. Agradeço todos os dias ao Luxemburgo pela oportunidade. Antes de fechar, ele me ligou e disse que ninguém me queria aqui, mas que ele acreditava no meu potencial", lembrou.
Felipe pode ser o goleiro menos vazado do Campeonato Carioca. Se isto se confirmar, será a quinta vez que ele consegue a marca em campeonatos estaduais: "Isso é muito importante para um goleiro. Prova que não é à toa. É um trabalho que está sendo bem feito e está tendo continuidade. O apoio dos companheiros está sendo fundamental. Mas não é a defesa menos vazada pelo goleiro. A defesa começa no ataque. Todomundo está se doando ao máximo. A bola chega quebrada para mim. Fica mais fácil", comentou.
Na Copa do Brasil, Felipe espera encaminha a classificação sobre o Horizonte/CE já no jogo de ida, que será no Engenhão: "Temos de vencer logo para não dar chance aos rivais e coroar este início de trabalho", completou.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!