"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Record se reúne hoje com Flamengo para fechar contrato, diz jornal

Patrícia Amorim, 301. Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM/DivulgaçãoNa briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012 na TV aberta, a Record tentará mais um passo nesta quarta-feira para vencer a disputa contra Globo e RedeTV!. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora terá reunião com representantes do Flamengo nesta tarde para expor mais detalhes de sua proposta de R$ 100 milhões anuais, já protocolada na secretaria do clube.
Para vencer a batalha, a emissora, no entanto, terá que superar a desconfiança do mercado publicitário. De acordo com a publicação, executivos do setor questionam a ideia da Record de tentar rivalizar com as novelas da Globo e colocar os jogos no mesmo horário, caso vença a concorrência na TV aberta. Responsáveis da área acreditam que o futebol sairia perdendo na disputa com uma atração forte e que patrocinadores da programação e das camisas de clubes não aprovam a iniciativa.
Reunião entre Record e presidente Patrícia Amorim deve definir direitos de transmissão do Brasileiro

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!