"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mengão tem chances de ter um estádio no suburbio! A hora é essa!

Por dívidas, sede do centenário Olaria vai a leilão nesta quarta-feira

Olaria pode perder seu tradicional estádio
Taí um lugar ideal para uma sede compartilhada para o Mengão. É um lugar bonito, na zona norte da cidade (subúrbio) e tem espaço para expansão. Daria um belo estádio de 60 mil pessoas para o Flamengo. Basta propor uma parceria com o Olaria, que manteria seu clube para os sócios e teria um estádio com capacidade elevada! "Bora lá" Mengão!
Marjoriê Cristine - do EXTRA
No ano de seu centenário, um dos mais tradicionais clubes da Zona Norte do Rio de Janeiro pode perder a sua sede. O Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, mais conhecido como Rua Bariri, e as instalações do Olaria Atlético Clube vão ser leiloados hoje, a partir das 13h, no auditório da Justiça Federal, no Centro.

O complexo esportivo, com ginásio, academia, piscinas, lojas, restaurantes e um auditório, é avaliado em R$ 35 milhões, mas o lance mínimo para a compra será de R$ 17,5 milhões. 

Caso não seja adquirido por ninguém, um novo leilão está marcado para o dia 18, no mesmo horário e local. 

A ação foi impetrada pela Fazenda Nacional, com penhoras em favor da mesma além da Prefeitura do Rio de Janeiro, do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e outros três ex-funcionários do clube que entraram com ações no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ).

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!