"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Comunicamos o falecimento do Campeonato Carioca!

 
Os coveiros e seus caixões!
Com a publicação, pela FERJ, do regulamento do Campeonato Carioca, ACABA DE FALECER de forma melancólica, o campeonato mais importante do Brasil. Aquele que inspirou, por anos e anos, todos os outros campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.

Com a conivência de um fracassado presidente de um clube, indo para a segunda divisão, e o apoio do outro, que está lá, ainda lutando para voltar a elite do Brasileirão, e que estão enterrando o nosso campeonato. 

Um fracassado presidente de federação, mas de uma federação rica, as custas dos clubes. Flamengo e Fluminense, participarão com equipes "alternativas" e darão preferência, ao campeonato Sul - Minas - Rio e aí, pasmem todos, o fracassado presidente da FERJ, pôs no regulamento que vasco e botafogo, terão todos os privilégios possíveis e imagináveis.

Mas que torcida irá ver os jogo?

Sem FLAMENGO E FLUMINENSE  na plenitude, vasco e botafogo farão o que, para arrecadar?

Mas, triste mesmo, é ver essa gente dirigindo o futebol. O fracassado presidente da FERJ é o cunha do futebol do Rio de Janeiro.

E, nós, cariocas, vamos fazer o que?

A torcida de FLAMENGO E FLUMINENSE, não deverão ir a nenhum jogo desse carioquinha mequetrefe de dois clubes fracassados e mais a federação fracassada.

E aí percebo que: 
O FRACASSO LHES SUBIU À CABEÇA

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!