"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Reflexões sobre jogo de futebol!

          
Prestem atenção nessa turma! 
Todos eles, sem exceção, "morrem" no jogo. Jonas o único a correr de verdade, acabou em câimbras, se arrastando. Cirino entrou com 20 minutos e ao final, dando entrevista, bufava, morto de cansado.
Paulinho não acerta nada. Everton pede pra sair. E O Pico...bem o gol que levamos explica tudo. Não foi a toa que levaram vaias.

Acabo de ouvir o Apolinho, na Rádio Tupi. Ele, claramente, chama a atenção da "tchurma" a respeito de álcool e farras. Isso está claro como água limpa. E a irritação do Shiek deixa isso evidente. Ele não vai entregar ninguém, mas está puto da vida com essa falta de responsabilidade do time. Para mim, é hora de colocar os meninos. Jajá e Jorge podem dar o equilíbrio que falta.
Alan Patrick não pode ficar de fora desse time, hoje. Ninguém está melhor que ele.
 O futebol está ficando chato. Ao fazer uma jogada de efeito, Guerrero quase foi agredido pelos jogadores do Uruguai. Dia desses, na Espanha, Neymar faltou pouco para ser agredido por ter tentado dar uma lambreta, num jogador do Atlético de Madri. O árbitro, inclusive, puniu o Neymar. Nada pode ser feito que é deboche. Garrincha, hoje, seria preso, então!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!