"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A mídia não suporta ser contrariada. Nem a esportiva!

 
Foto do site da ESPN
Numa manifestação dura, mas pacífica, alguns torcedores do Mengo foram ao Santos Dumont "recepcionar" o time do Flamengo, que vinha de mais uma derrota em BH. 

Gritando palavras de ordem um grupo de cerca de 50 torcedores protestavam e xingavam os jogadores, sem agredir nem causar qualquer risco a saúde e a integridade dos mesmos. 

Os jornalistas da FOX, num programa, desandaram a criticar os torcedores, numa atitude corporativista e de total ignorância do que é torcer de verdade. 

Quem vai aos estádios, paga ingresso ou é sócio torcedor, tem todo o direito de criticar e até xingar o time. Precisa sim, mexer com os brios e gritar "nós queremos respeito, isso aqui não é vasco, isso aqui é Flamengo". E dizer que o Mengo não é time de segunda divisão.

O que vi ontem, e fiz questão de assistir a todo o jogo, é um time desmotivado, sem garra, sem vontade. 

Um time que, só no 1º tempo errou 32 passes. Um time que não consegue elaborar uma jogada, que se enrola com a bola e toma gol de córner.

Cabe ressaltar aqui, que já é o terceiro jogo em que o Mengo é prejudicado pela arbitragem, com sua "unificação de critérios". Unificação essa que só acontece quando é CONTRA o Flamengo.

Mas, os "coleguinhas" desceram o pau na torcida porque foi lá protestar.

Mas é essa mesma torcida que vai incentivar e receber no aeroporto com alegria. Aí pode?

Ora façam-me o favor!

Esses jogadores, assim como o técnico tem que, sim, sentir que no Flamengo não dá para ser molenga, nem frouxo.

Portanto, eu conclamo aqui:

SÁBADO VAMOS AO MARACA PARA TORCER PARA O TIME E COBRAR QUE JOGUEM DE VERDADE!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!