"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

domingo, 9 de setembro de 2012

O Flamengo só depende do Flamengo



Mas do que nunca é preciso união em torno do time. É esse o time que temos e é com ele que temos que ir. Se Adriano puder entrar, mesmo fora de forma, é melhor que qualquer um. Vamos aguardá-lo. Temos que acreditar na garotada e no técnico. O Flamengo jogou fora uma pré temporada com Joel Santana, que teve 28 dias para preparar um time e não conseguiu (e olha que tinha o Dentuço). Depois esse mesmo Joel teve uma inter-temporada de 10 dias, por ocasião da suspensão do jogo contra o Galo, e nada fez.
Dorival conseguiu num primeiro momento armar a defesa, que já desmontou, por contusões, cartões e convocações de seleção. O Flamengo, em 22 jogos escalou 21 times diferentes. Faltam craques, falta Diretoria. Mas não falta estrutura. O Ninho do Urubu é uma realidade. Os salários estão em dia.
É necessário que nesse momento a torcida pegue o time no colo. TODOS os outros torcedores dos times do Rio querem nos ver na 2ª Divisão. Temos que nos unir e mostrar que não somo de 2ª.Ter paciência com os garotos, e com o Dorival que pegou um rabo de foguete. Somente a união de TODOS impedirá essa catástrofe. Essa história que que “e melhor cair pois aí voltamos mais forte” é para tricolores, botafoguenses e vascaínos. Flamengo NÃO!
É hora de nos unirmos. Torcer a favor de nosso time e fazer a união AGORA!
Por isso lanço um slogam PARA AGORA, PARA JÁ!
O Flamengo só depende do Flamengo!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!