"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vagner Love comemora fim de jejum de gols e elogia companheiros


Florianopolis (SC)
Herói da vitória  do Flamengo, com dois gols sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, o atacante Vagner Love conseguiu deixar para trás um incômodo jejum de oito partidas sem marcar um gol sequer. Para um atacante artilheiro como o homem de área do Flamengo, nada melhor do que anotar mais de um na mesma noite.
“Sabia que uma hora a inhaca ia passar. Continuei trabalhando, consegui fazer os gols e ajudei o time a vencer. Nunca vou deixar de me entregar, independentemente de fazer gol ou não. Em nenhum momento parei de tentar, e graças a Deus fiz dois”, destacou o camisa 99 do time do Rio de Janeiro.
Além de deixar no passado a sua má fase, o ‘Artilheiro do Amor’ ainda se mostrou feliz com o fato de ter ajudado o Mengão a reencontrar o caminho das vitórias. A equipe carioca já vinha de quatro partidas sem triunfar, com três derrotas e um empate.
“Estou feliz pelas duas coisas (fim do jejum de gols e de vitórias). Estou ali na frente para ajudar meus companheiros com os gols. Mas, se eu marquei, foi graças aos jogadores lá de trás”, falou Love, elogiando os seus companheiros de time.
Agora, Vagner Love tentará dar sequência ao bom momento na próxima partida do Flamengo, contra o Náutico, no sábado, às 21h. A partida será realizada com mando de campo rubro-negro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!