"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zinho confirma interesse do Flamengo em Conca


Na edição da última quarta-feira, o jornal MAIS noticiou que Conca quer voltar para o Rio de Janeiro e informou a desistência do Fluminense na tentativa de repatriar o meia. Com o caminho livre para contratar o jogador, o Flamengo, na voz de seu diretor de futebol, mostrou interesse, mas alertou que o salário do argentino não pode ser exorbitante.
- É excelente jogador. Soube que a prioridade do jogador é voltar para o Flu, mas se ele tiver o interesse de jogar pelo Flamengo e se enquadrar na realidade financeira do clube, é claro que interessa. Se vier querendo ganhar os números que recebe na China não tem possibilidade nenhuma - avisou Zinho.
Fontes confirmaram que o Flamengo fez uma consulta direta a Conca sobre a possibilidade de voltar ao Brasil. O empresário do jogador, Régis Marques, garantiu que Conca não pedirá nenhuma quantia absurda caso volte para o futebol brasileiro.
- Ele vai se enquadrar nas condições que os grandes clubes brasileiros podem pagar, vai receber o que grandes jogadores recebem - explicou.
Questionado se o salário de Conca seria semelhante ao de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo - cerca de R$ 1,25 milhão -, Marques garantiu que não.
- Não, menos...

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!