"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho confirma acerto com Galo e já treina com companheiros


Meia está em Belo Horizonte e diz que fechou contrato com o clube mineiro

Por Richard Souza e Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
1109 comentários
cidade do galo atlético-mg (Foto: Marcos Antônio Astoni/Globoesporte.com)
(Foto: Marcos Antônio Astoni / Globoesporte.com)
O meia Ronaldinho Gaúcho está na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, para assinar o novo contrato, como noticiou o Blog Primeira Mão. O jogador, acompanhado do presidente Alexandre Kalil, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, em voo fretado, no aeroporto da Pampulha, na capital mineira.
As portas da Cidade do Galo estão fechadas para a imprensa. Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais já chegou ao local, para garantir a segurança.
A amigos, Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito feliz em jogar no novo clube. O jogador adiantou que está tudo certo, e já treina na Cidade do Galo. Ronaldinho Gaúcho comentou que considera o Atlético-MG um bom time e que está bastante animado em poder atuar ao lado de bons amigos, como Jô e André.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!