"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Já passou da hora!

Após o empate dessa quarta-feira Joel disse que "só falta acertar a maneira de jogar". Como assim? Ficaram 28 dias treinando. Depois mais 10 dias e ainda nãofoi o suficiente? Falta trazer o Adryan, o Thomaz e o Matheus para o time de cima. Joel tem que criar coragem e trazer os garotos. Ou então admitir a incopetência para fazer o time "jogar bola". 

A essa altura dizer que "só falta acertar a maneira de jogar" Faça-me o favor. E não me venha dizer que a saida do "TRAIDOR" influiu. A furada do Magal, foi qualquer coisa de patético, num time que treinou 38 DIAS. 
Tá na hora de olhar com lentes de aumento o trabalho desse treinador. Ou então, vamos lutar para não cair.
Alô Patricia! Alô Zinho! Vamos trazer o meninos da base já! 

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!