"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Flamengo é maior que qualquer um!


Quem já teve Zico e Socrates, Dida, Mozer, Rondinelli, e muitos outros não podia mais aguentar as palhaçadas desse rapaz e do irmão dele. A dias revelamos aqui, neste blog, o que o "Dentuço" disse em uma festa, no meio de uma bebedeira. "se fosse para jogar bola eu ia para o Grêmio, que é meu time de coração. Vim para o Rio para gastar dinheiro". Agora quer tirar do Flamengo 40 milghóes. Se tivesse vergonha na cara DEVOLVERIA TUDO O QUE GANHOU, pois não jogou NADA aqui.
Vai com Deus! Mas, a história vai fazer justiça! A torcida do Mengão não merecia essa covardia.














O Flamengo tomou ciência nesta quinta-feira (31.05) sobre o processo movido por Ronaldinho Gaúcho, cobrando uma possível dívida e se desligando oficialmente do clube. O jogador tomou a atitude após se ausentar dos treinamentos por quatro dias e, agora, o caso está entregue ao Departamento Jurídico rubro-negro.
A presidente Patricia Amorim lamentou o fato do caso ter chegado à esfera judicial, mas ressaltou que o Flamengo é maior do que qualquer pessoa.
"Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre", afirmou Patricia Amorim.
Vice-presidente jurídico rubro-negro, Rafael De Piro, explicou que existe uma grande diferença entre o valor pedido pelo jogador na Justiça, já divulgado por alguns veículos de comunicação, e a dívida que o Flamengo tem com ele.
"Esse valor divulgado é absurdo. Vamos nos interar do processo e vamos nos posicionar melhor. Assim como disse a presidente, o Flamengo é maior que tudo e vai continuar assim. Só fica aqui quem quer jogar, quem quer vestir a nossa camisa. Relevamos durante todo esse tempo em que o Ronaldinho esteve aqui seus atos de indisciplina e nunca tivemos uma contrapartida desse ato. Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para a frente", encerrou De Piro.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!