"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Após reunião de 5 horas com Joel, diretoria do Fla promete grande contratação

Vipcomm/Maurício ValJoel Santana deverá mais um grande nome do futebol em seu elenco
A diretoria do Flamengo ficou reunida com a comissão técnica do clube durante mais de cinco horas nesta quinta-feira, dia 26, para traçar os planos da equipe para o segundo semestre do ano. Ao final do encontro ficou decidido que o clube só deverá anunciar um novo dirigente até a próxima quarta-feira e também foi prometido ao treinador Joel Santana um reforço de peso para o Brasileirão.

“É muito bom. Não posso dar pista. É um grande jogador, está muito bem avançado, mas não dá para dizer nome. Depois não acontece, alguma coisa prejudica os detalhes finais. Mas é um belo jogador. Pode ser (contratado) a qualquer momento”, garantiu o vice de relações internas Walter Oaquim.

O dirigente também explicou o que será feito pelo clube durante o período em que não disputará partidas. “Fizemos o planejamento até o dia 20, até a estreia no Brasileiro. Até o dia 13 estamos abertos a amistosos. A partir do dia 13, teremos a concentração para nos prepararmos melhor. Deve ser em Teresópolis, é o que está sendo visto. Depois, vamos para o Recife no dia 18 para enfrentar o Sport (estreia do Brasileirão)”, revelou.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!