"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adriano madruga para cirurgia e lamenta eliminação do Flamengo

Foto: Reprodução de internetCom cirurgia marcada para esta sexta-feira, Adriano madrugou para chegar ao Hospital Barra D'or. O atacante vai operar o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.
Após acompanhar o drama do Flamengo na noite desta quinta-feira, quando o Rubro-Negro foi eliminado da primeira fase da Libertadores da América, mesmo tendo vencido o Lanús-ARG por 3 a 0, o Imperador admitiu que dormiu mal por causa da ansiedade.
"Depois do jogo, eu fui para cama, mas não consegui dormir direito. Sabia que viria cedo para o hospital para essa cirurgia. É uma situação complicada, mas precisava disso para a minha vida, não só para voltar a jogar futebol. Sem isso, ficaria mancando e nem pelada poderia jogar. Até para caminhar, seria complicado. (...) Fiquei assistindo ao jogo e não acreditei no que aconteceu. Gritei muito em casa quando o Olimpia empatou, mas depois ficou aquela tristeza", falou o jogador, segundo o site "Globoesporte.com".
O Imperador foi operado em abril do ano passado no mesmo local, quando defendia o Corinthians. A recuperação, no entanto, foi considerada inadequada, já que o jogador faltou a sessões de fisioterapia no clube.
Mesmo ainda não tendo assinado com o Rubro-Negro, Adriano já é considerado um reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2012. A expectativa é de que o atacante se recupere em três meses.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!