"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ronaldinho é suspenso por dois jogos, e Fla espera efeito suspensivo

Camisa 10 rubro-negro, expulso na vitória sobre o Fluminense, corre risco de ficar fora da partida contra o Volta Redonda neste sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho corre risco de ficar fora do jogo entre Volta Redonda e Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, neste sábado, pela quinta rodada da Taça Rio. Expulso na vitória sobre o Fluminense, ele levou dois jogos de suspensão em julgamento na tarde desta quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
O departamento jurídico do Fla já tinha um recurso pronto antes mesmo do julgamento e o apresentou logo após a divulgação da sentença.  Como ele não será apreciado até esta sexta-feira, a expectativa é que o Tribunal conceda um efeito suspensivo, que permita a escalação do jogador até que haja novo julgamento.
Ronaldinho cumpriu apenas um jogo, contra o Friburguense, no último domingo, e não poderá ir a campo neste sábado, caso o efeito suspensivo não saia. O camisa 10 rubro-negro foi incurso no artigo 254 - praticar ato violento - que prevê suspensão de um a seis jogos
Além da ameaça de perder Ronaldinho, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro González e o meia Bottinelli, também por causa de suspensões.
Joel testa Diego Maurício
A hipótese de não contar com R10 no sábado já teve consequência no treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu. Joel Santana iniciou o coletivo com a mesma formação do dia anterior, mas, depois de meia hora, sacou Ronaldinho e testou Diego Maurício no lugar dele.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!