Rio -  Os dois jogos em Macaé, contra Boavista e Duque de Caxias, podem não ter um peso grande para o Flamengo, mas significam muito para Fábio Rodrigues. Aos 30 anos, o torcedor saiu de Manaus para poder realizar o sonho de ver uma partida do clube do coração no estádio e, de quebra, ainda conseguiu uma foto com Ronaldinho.
            Fábio realizou o sonho de acompanhar o Flamengo


Apaixonado pelo Flamengo, Fábio só vê os jogos pela televisão e garante que sua casa é o point do bairro quando o Rubro-Negro está em campo. Cansado de acompanhar de longe, o torcedor resolveu realizar o sonho e juntou dinheiro por dois anos. Mesmo com os amigos não acreditando, ele finalmente conseguiu o que queria nesta semana. Os mais de R$ 2 mil gastos com hospedagem e passagens de avião para o Rio e de ônibus para Macaé, no fim, valeram a pena.

"Sou muito fanático pelo Flamengo. Na minha casa tem um monte de coisa do clube. Sempre vejo os jogos que passam na TV e há anos queria ver no estádio. Cheguei na segunda ao Rio, fiquei em um albergue para economizar e vim para Macaé na terça. Vim sozinho, sem conhecer nada. Todo mundo duvidava de mim, meus amigos riam. E estou aqui para mandar um alô para a galera da minha cidade", disse o torcedor, que é pintor e está de férias no trabalho.

Como nos últimos dois anos viu muitos jogos do Flamengo em Macaé, Fábio achou melhor ir para a cidade para realizar o sonho, até porque tinha medo do Rio de Janeiro.

"Foi  minha primeira vez no Rio e fiquei muito assustado. É muito grande. Fiquei dois dias e vim para Macaé".

Mas após uma espera de 30 anos, Fábio não teve muita sorte em sua "estreia" e viu o Flamengo perder para o Boavista. Neste domingo ele estará de novo no Moacyrzão e espera que a história seja diferentre, até para não ficar conhecido como pé-frio.

"Foi uma decepção. Finalmente fui a um jogo e vi uma derrota. Tem que ganhar no domingo (risos)", pediu Fábio, que foi ao hotel onde a delegação está hospedada e um registro com o craque do seu time para levar para Manaus.

"Tirei foto com o Ronaldinho, encontrei o cara".