"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Joel fala sobre o Fla x Flu "Foi um jogo tático, muito difícil"

Treinador elogiou inteligência de Abel Braga em armar o posicionamento do Tricolor

Jéssica Moreira - Super Rádio Tupi
Site Oficial do Flamengo
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 neste domingo, no primeiro clássico da Taça Rio, e o técnico Joel Santana garantiu ter ficado muito satisfeito com o comportamento da equipe da Gávea dentro de campo.
“Foi um jogo tático, muito difícil. Eles têm um treinador muito inteligente. Vieram com uma estratégia diferente e a gente demorou para encaixar. Nos primeiros 15 minutos encontramos problemas, mas depois fomos encaixando a marcação e encontramos espaço para fazer dois gols”.
Joel disse ainda que estava preocupado com o desempenho da equipe pelo pouco tempo que teve para treinar após a partida contra o Emelec, na última quinta-feira (08/03), pela Libertadores.
“Tivemos um jogo na quinta-feira e ontem não pudemos fazer nada no treino. Estava pensando até em colocar o garoto Marllon para jogar, mas como ele tinha jogado pelo Juniores conversei com os meus auxiliares e preferimos não arriscar. Mas foi muito bom. O Kleberson foi muito bem. Sabe fazer muito bem aquilo. Thomás também fez um bom jogo. Cumpriu exatamente o que eu determinei”.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!