"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Exames de Renato serão divulgados nesta sexta e jogador segue afastado do Fla


Renato Abreu está afastado do Fla e aguarda os resultados dos exames cardíacos

Renato Abreu está afastado do Fla e aguarda os resultados dos exames cardíacos 

O meio-campo Renato, do Flamengo, segue fazendo exames para saber a gravidade do seu problema cardíaco. O atleta foi monitorado nas últimas 24 horas e um resultado preliminar seria divulgado nesta quarta-feira. Porém, a resposta sobre a situação do atleta só será anunciada na sexta-feira.
“A resposta só vai sair na sexta-feira. Até lá, não temos o que divulgar. Ele vai seguir fazendo os exames. Precisamos estar atentos e saber exatamente tudo. O mais importante é que ele está bem. O Renato está em casa e segue tranquilo. Todos nós esperamos por resultados positivos”, disse o médico do Flamengo e especialista em cardiologia, Serafim Borges.
Na última segunda-feira, exames de rotina acusaram alteração cardíaca no jogador. A partir daí, o Flamengo afastou Renato da equipe por precaução e o meio-campo ainda não tem previsão de volta ao time.
O anúncio da alteração cardíaca do jogador deu um susto nos jogadores, torcida e comissão técnica do Flamengo. Mas Renato tem mostrado tranquilidade com a situação. O atleta acredita que o caso foi apenas um ‘susto’.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!