"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sábado, 24 de março de 2012

Adriano vai reencontrar 13 jogadores com os quais atuou entre 2009 e 2010


Na volta ao Flamengo, onde treina a partir de segunda-feira, Imperador ainda terá a companhia de Ronaldinho Gaúcho, seu parceiro na Seleção

Por Thales Soares Rio de Janeiro
Adriano e Vágner Love no jogo do Flamengo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
Adriano e Vágner Love vão reeditar o Império do
Amor (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
Em sua volta ao Flamengo, Adriano encontrará um bom número de ex-companheiros no clube. A sua programação, segundo o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, prevê o início do trabalho de recuperação da lesão no tendão de Aquiles no pé esquerdo a partir de segunda-feira, no Ninho do Urubu.
Dos 38 jogadores relacionados na lista de numeração fixa do Flamengo, 13 tiveram a chance de atuar ao lado de Adriano ou participar do elenco entre 2009 e 2010. Sem contar Ronaldinho Gaúcho, seu parceiro na Seleção Brasileira.
No entanto, o primeiro contato com a maioria ainda deve demorar. A delegação viajará na manhã de segunda-feira para a Assunção, onde o Flamengo enfrentará o Olimpia, pela Taça Libertadores, e só voltará a treinar no Rio na sexta-feira.
O goleiro Paulo Victor, os zagueiros Welinton e David, os laterais Leonardo Moura, Galhardo e Rodrigo Alvim, os volantes Rômulo, Maldonado e Willians, os meias Camacho e Kleberson e os atacantes Vagner Love e Diego Maurício já conviveram com o Imperador.
- Fico feliz pela volta dele. É um grande amigo, como se fosse meu pai. Muita gente está satisfeita com isso. Esperamos que ele possa se recuperar. Os amigos estão aqui para ajudá-lo no que for preciso. Com ele feliz, nós também estaremos felizes - disse Welinton, um dos grandes amigos de Adriano no grupo.
Adriano ainda não terá contrato assinado com o Flamengo. Ele passará por exames médicos, do procedimento padrão do clube, para avaliar melhor a sua lesão no tendão de Aquiles. O Imperador não pode atuar no Campeonato Carioca e há dúvidas sobre a legalidade de sua utilização na Libertadores, já que foi inscrito pelo Corinthians, mas sequer chegou a ficar no banco de reservas.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!