"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sábado, 9 de abril de 2011

Luxemburgo admite obsessão por títulos no Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo conquistou apenas uma Taça Guanabara nesta passagem pelo Flamengo. Mas sua obsessão por títulos faz com que o treinador já pense em novas conquistas.
“Quero ganhar campeonatos. Não adianta ficar invicto e não conquistar títulos na hora da decisão. A Taça Guanabara já acabou e a motivação para vencer a Taça Rio continua para não darmos oportunidades aos adversários que estão aí. Esse é o nosso objetivo, o que realmente queremos”, disse Luxemburgo.
O treinador afirmou que o Flamengo precisa de mais reforços para o Campeonato Brasileiro: “Montamos um elenco para o primeiro semestre e tínhamos possibilidades de contar com mais alguns jogadores. Não podemos avançar por questões que envolvem o dinheiro e mercado. Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Vasco, são algumas das equipes que se mexeram e precisamos nos mexer também. É um assunto interno, mas o Flamengo vai trabalhar”, concluiu.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!