"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Correa intercede e pede para Dínamo de Kiev não processar Flamengo

Insatisfeitos com a forma como o jogador foi dispensado, dirigentes do time da Ucrânia pensam em notificar judicialmente o clube

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
correa flamengo treino (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
(Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
Mesmo afastado por Vanderlei Luxemburgo no início da temporada, Correa ainda defende o Flamengo, pelo menos fora das quatro linhas. Quando foi informado por diretores do Dínamo de Kiev de que o clube pretendia mover processo contra o Rubro-Negro pela forma como ele foi dispensado e sua consequente desvalorização no mercado, Correa e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, intercederam. Os dois pediram que nenhuma ação fosse levada adiante.
Os dirigentes ucranianos ficaram contrariados pelo fato de o jogador ter sido dispensado em janeiro, depois da reapresentação do time. Eles alegam que se tivessem sido comunicados em dezembro teriam mais chances de negociar Correa com outra equipe do Brasil.
A princípio, os dirigentes do Dínamo de Kiev atenderam aos pedidos de Correa, já que uma ação judicial no momento poderia complicar uma possível negociação. O contrato do jogador com o clube da Gávea vai até julho. Enquanto não decide o futuro, ele segue treinando à parte na Gávea ao lado de Petkovic.

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!