"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Adryan diz que joga movido a alegria!

Autor do gol de empate contra o Grêmio, Adryan diz que joga movido a alegria

O primeiro tempo da partida entre Flamengo e Grêmio, na noite do último domingo (16.09), no Engenhão, não foi tão bom para o Rubro-Negro. A equipe sofreu um gol aos 17 minutos e ficou um pouco assustada. Mas o segundo tempo foi totalmente diferente. Com o apoio da torcida, o time partiu para cima do adversário e conseguiu o gol de empate, que saiu dos pés de Adryan, aos 16 minutos. O meia cobrou falta com maestria e guardou a bola no fundo da rede do goleiro adversário. 
"Procurei fazer o que faço nos treinos. Sempre estou trabalhando para fazer esses gols. Deus pode me honrar com esse gol de falta. Mas foi o que falei, isso mostra a força do grupo. Independente de tudo, a gente tem que fazer nosso trabalho, mostrando para nós mesmos que somos capazes, e continuar nessa batalha", diz camisa 37.
Adryan entrou no intervalo, na lugar de Luiz Antonio, e deu ritmo ao time, que passou a jogar com mais velocidade, intensidade e qualidade ofensiva. O jogador se mostrou bem à vontade em campo e foi bastante acionado na partida. Adryan diz que a sua atuação na noite passada foi alimentada por alegria.
"Eu joguei com felicidade. É o que eu quero para mim, quero estar sempre feliz dentro do campo, rindo. Independentemente da situação, quero estar me divertindo, porque eu sei que se eu fizer com carinho, amor, felicidade e com alegria, eu sempre vou estar bem, bem com meus companheiros e fazendo uma boa partida", conta.
Adryan prefere deixar no passado os resultados ruins que a equipe sofreu no decorrer do campeonato. O atleta acredita que, com empenho, o time logo vai se recuperar na competição.
"A gente não pode ficar pensando no que já passou. A situação não é das melhores, mas também não é a pior situação. A gente vai continuar trabalhando firme para poder brigar lá nas cabeças", afirma.
O Flamengo ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão, com 28 pontos somados. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-GO, no domingo (23.09), no Serra Dourada.
Com Site oficial do Flamengo

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!