"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alô Patricia, a hora é essa!

Para mim já deu. Após o jogo desse domingo ele diz que é preciso contratar mais um VOLANTE! Que foi a falta de VOLANTE que faz o Flamengo tomar três gols por jogo. Na minha opinião, se perdeu. O time tomou trê gols com 4 volantes em campo. Ele não conseguiu dar equilibrio ao time e NUNCA montou um sistema em que pudessemos ver o time jogando. O R10 não joga e ele não conseguiu fazer com que ele participe do jogo. Não tem comando! Fala bobagens e não pode dizer que precisa de VOLANTE. O que o time precisa é de UM ARMADOR! Alguém que faça o papel de distribuir o jogo e PENSE soluções dentro de campo. Falta a Joel a modernização de um esquema de jogo e, acima de tudo, CORAGEM. Ao tirar de campo o Kleberson que era o melhor em campo. mostrou que falta "ler o jogo na hora do jogo" que  é onde o técnico preciso de calma e sangue frio. O time joga sem alegria, sem convicção. Faz um gol aos 2 minutos de jogo e "não sai para matar o jogo de uma vez". Ao contrário, se encolhe e toma a virada. Tomou seguidas viradas por falta de comando. Substituiu SEMPRE errado estes últimos jogos. Para mim, não é um técnico para competições longas. Vai se perder no Brasileirão, e aí vai ser pior. É melhor mudar agora, fazer outra pré temporada com uma outra filosofia de jogar. Não adianta contratar VOLANTE. E, já está mais do que na hora de trazer o Adryan para os profissionais. Aliás, já passou da hora!

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!